Vídeo: rolou o primeiro beijo da edição do BBB21; Fiuk demonstra vergonha e pede tempo para ‘beber mais’

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Big Brother Brasil comemoram o primeiro beijo da temporada de 2021. O feito foi protagonizado durante a festa desta quarta-feira (4) entre o ator Fiuk e a cirurgiã-dentista Thaís. Antes disso, o cantor havia relatado para a jovem que precisava tomar mais alguns drinks antes de avançar no flerte e, somente depois de muita conversa, tomou a coragem para o beijo.

Os demais participantes comemoraram o primeiro casal formado na casa. Nego Di brincou sobre o assunto: “Acabou a saga da laranja pela metade”. Na sequência, o filho de Fiuk lamentou sobre sua adolescência: “Eu não vivi meus 15 anos, tô vivendo eles agora”.

A web acredita que Arthur não teria gostado da cena. Antes do beijo, o rapaz havia demonstrado interesse por Thaís, e permaneceu em um canto isolado, mexendo no celular. Os outros brothers, por sua vez, comemoravam a cena como se fosse um gol na final de campeonato.

Fiuk disse ter ficado com vergonha

Foram necessários longos minutos de conversa e aproximação até o beijo. Ao notar a inquietação de Fiuk, Thais chegou a questionar. “Você tá se sentindo pressionado para fazer alguma coisa?”, ao passo que o filho de Fábio Júnior nega e responde: “Não, tô com vergonha mesmo.”

O assunto tomou conta das redes sociais e virou um dos temas mais comentados no Twitter. Enquanto alguns telespectadores comemoraram a formação do casal, outros apresentaram certo desprezo, tendo em vista as últimas polêmicas nas quais Fiuk se envolveu dentro da casa, resultando em certa reprovação por parte do público.