in

Vídeo: no BBB21, Karol Conká leva Arcrebiano para debaixo do edredom e internautas se dividem

Gshow
Publicidade

A festa do líder que começou na noite desta última quarta-feira (03), avançou pela madrugada de hoje e quem acompanhava o BBB21 ao vivo conferiu a formação do primeiro casal e muito mais, teve de tudo um pouco.

Karol Conká deixou claro que estava interessada em Arcrebiano e a sister não perdeu tempo, aproveitou o clima e conseguiu arrancar o beijo do brother, mas não ficou por aí. A cantora não se intimidou e foi logo convidando Arcrebiano para dormirem juntinhos e ele aceitou.

Os internautas ficaram divididos porque muitos estão fazendo uma campanha para eliminar Karol do BBB21, devido às polêmicas que ela vem se envolvendo dentro da casa, mas houve quem gostasse de ver os dois juntinhos.

Publicidade
Publicidade

Arcrebiano não se entregou às investidas da sister logo de primeira, ele bem que ficou um tempo resistindo, mas Karol foi persistente e finalmente conseguiu o que tanto queria.

Alguns internautas acreditam que Arcrebiano ficou com ela mais para se ver livre, já que depois poderá dispensá-la, mas há quem aposte que ela tentará manter esse relacionamento dentro do reality.

Teve um usuário no Twitter que postou uma mensagem dizendo que Bil beijou a sister porque ficou com medo de ser cancelado pelo público e que essa ‘ficada’ com Karol Conká foi mais uma estratégia dele do que um desejo propriamente dito.

Mas muitos acreditam que esse romance também seja uma estratégia de Karol, pois nos últimos dias ela mudou seu comportamento radicalmente dentro do BBB21. Os próximos dias serão decisivos e revelarão se esse romance é efêmero, ou realmente veio para ficar.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br