in

BBB21: após beijo de Fiuk e Thais, Juliette se tranca no quarto, chora copiosamente e diz estar com medo

TV Globo/Reprodução
Publicidade

A paraibana Juliette está encontrando dificuldades no Big Brother Brasil, sobretudo por conta do relacionamento com os demais jogadores. Na madrugada desta quinta-feira (4), enquanto acontecia a Festa do Líder Nego Di, na qual rolou o primeiro beijo da edição entre Fiuk e Thais, a advogada foi para o quarto e, isolada, começou a desabafar sozinha enquanto chorava.

A sister lamentou o fato de estar se sentindo excluída pelos demais moradores da casa e, diante da sensação de abandono, começou a chorar copiosamente. Na sequência, em voz alta, pediu para que o público não sinta compaixão de sua situação, pois não gostaria de ficar marcada no reality show como uma jogadora que permaneceu na casa apenas por “dó” do público.

“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, ressaltou, aos prantos.

Publicidade
Publicidade

Juliette diz estar com medo

Ainda em seu desabafo, Juliette afirma que errou em algumas de suas ações com os demais participantes do reality show. Nestas condições, embora acredite que está viva na disputa, revelou um certo medo.

“Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, declarou. O assunto tomou conta das redes sociais e foi bastante comentado pelos internautas. Muita gente acredita que a tristeza da sister estaria motivada pelo fato de ter visto Fiuk beijando Thais.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com