BBB21: após beijo de Fiuk e Thais, Juliette se tranca no quarto, chora copiosamente e diz estar com medo

PUBLICIDADE

A paraibana Juliette está encontrando dificuldades no Big Brother Brasil, sobretudo por conta do relacionamento com os demais jogadores. Na madrugada desta quinta-feira (4), enquanto acontecia a Festa do Líder Nego Di, na qual rolou o primeiro beijo da edição entre Fiuk e Thais, a advogada foi para o quarto e, isolada, começou a desabafar sozinha enquanto chorava.

A sister lamentou o fato de estar se sentindo excluída pelos demais moradores da casa e, diante da sensação de abandono, começou a chorar copiosamente. Na sequência, em voz alta, pediu para que o público não sinta compaixão de sua situação, pois não gostaria de ficar marcada no reality show como uma jogadora que permaneceu na casa apenas por “dó” do público.

“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, ressaltou, aos prantos.

Juliette diz estar com medo

Ainda em seu desabafo, Juliette afirma que errou em algumas de suas ações com os demais participantes do reality show. Nestas condições, embora acredite que está viva na disputa, revelou um certo medo.

“Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, declarou. O assunto tomou conta das redes sociais e foi bastante comentado pelos internautas. Muita gente acredita que a tristeza da sister estaria motivada pelo fato de ter visto Fiuk beijando Thais.