Ex-BBB Pyong Lee opina sobre beijo de Arcrebiano: ‘Medo de ser cancelado por rejeitar a Karol Conká’

PUBLICIDADE

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee, um dos destaques da edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil, comentou sobre a relação entre o modelo Arcrebiano e a rapper Karol Conká nesta temporada do reality show. Ele acredita que o rapaz não está interessado na artista, tentando escapar de suas investidas, embora tema ser “cancelado” nas redes sociais por conta de um eventual fora.

“Bil tá com medo de ser cancelado por rejeitar a Karol… tá muito triste de ver. Não é engraçado”, opinou em um post feito pelo Twitter. “Não duvido nada ela dizer que foi recusada por ser preta e fazer caso depois. Karol passa de todos os limites possíveis… Só vem paredão: Karol, Juliette e Lucas. Quero ver a cara da Lumena e companhia”, completou o hipnólogo, concordando com um seguidor.

Internautas pedem que Pyong hipnotize Arcrebiano para fugir de Karol Conká

Pelo Twitter, muitos internautas pediram ao youtuber que utilizasse seus dotes de hipnose para ajudar Arcrebiano neste dilema. Pyong, por sua vez, explica que não é possível hipnotizar uma pessoa à distância, mas se comprometeu a encontrar com o modelo quando sair da casa, a fim de ajudá-lo a esquecer toda a situação.

Durante a festa do Líder Nego Di, Karol Conká tentou aproximação em Arcrebiano por diversas vezes. O modelo chegou a ensaiar um fora, mas buscou amenizar a situação, dizendo não querer se envolver afetivamente dentro da casa para que pudesse compreender melhor a dinâmica do jogo.

Durante toda a madrugada, Karol permaneceu colada em Arcrebiano, tirando várias fotos e trocando vários abraços. No fim das contas, lhe chamou para um cantinho reservado para um beijo, e conseguiu ganhar um selinho após muita insistência.