BBB21: Karol Conká é acusada de assédio ao forçar beijo em Arcrebiano; web pede expulsão

PUBLICIDADE

Um dos assuntos relacionados ao BBB21 mais comentados nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (4) foram as investidas de Karol Conká para cima de Arcrebiano. A rapper ficou grudada no modelo praticamente todo o tempo da Festa do Líder Nego Di, diante de aparente sensação de desconforto do rapaz perante a situação.

Após muitos abraços e selfies tiradas com o brother, Karol Conká o chamou para irem até um cantinho reservado, onde poderiam se beijar. Apesar das negativas de Arcrebiano, dizendo não querer se envolver afetivamente dentro da casa por estar “estudando o jogo”, a rapper não se deu por vencida e conseguiu um selinho no final das contas. “É só um selinho”, chegou a dizer em tom de convencimento.

Para muitos internautas, a insistência de Karol Conká não apenas foi irritante, como demonstraria uma cena de assédio e importunação sexual, tendo em vista que os dizeres “não é não” valeriam para qualquer dos gêneros. Não demorou muito para que o assunto repercutisse de maneira viral nas redes, com muita gente pedindo a expulsão da cantora.

Durante a festa, Karol Conká admitiu para o goiano que havia levantando mentiras a seu respeito, insinuando que os dois já haviam trocado beijos. A história foi relatada para diversos participantes dentro da casa.

Mais tarde, quando Arcrebiano deitou na rede para descansar, Karol Conká se aproximou e deitou ao lado. Neste momento, a assessoria de imprensa do modelo se manifestou por meio das redes sociais e, em nota, disse repudiar qualquer tipo de “assédio moral e sexual”.