Resumo A Força do Querer (05/02): Sabiá invade hospital e toca o terror para resgatar Rubinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, Sabiá e seus comparsas invadem hospital para salvar Rubinho.

Ainda no mesmo capítulo, os comparsas tiram Rubinho do hospital e o levam para o morro, mas Sabiá aconselha Bibi a tirar o marido do local para que ele não tenha nenhuma complicação, pois pode acabar sobrando para ele.

Com medo do que pode acontecer com seu marido, Bibi resolve seguir o conselho de Sabiá, pois ele sabe o que está dizendo. Silvana diz para Dita que colocará Irene no lugar dela, pois não permitirá que ela se aproxime de seu marido.

Zeca faz descoberta impressionante, em A Força do Querer

Rubinho retorna para o Morro do Beco. Ruy se irrita ao ver Ritinha preocupada com a situação de Zeca. O rapaz não consegue entender qual motivo dela ter tanto zelo pelo rapaz. Em outro momento, Zeca conversa com Ritinha e pensa em retornar com ela para Parazinho, pois não existe mais nada que ele possa fazer no Rio.

Zeca comenta com Guto e Abel a descoberta que fez. O rapaz diz que fizeram intriga contra ele em seu antigo emprego, por isso ele acabou sendo mandado embora. Bibi se prepara para fugir com o marido, mas o alerta sobre seu comportamento.

Irene fica em pânico com Silvana, em A Força do Querer

Neide explica para Zeca que chegou a hora da profecia do índio se cumprir. Selma conhece Alan. Zeca vai ao aquário para ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento do shopping e a deixa sem reação.

A megera fica completamente atordoada sem saber o que fazer, pois, não esperava que Silvana fosse ter coragem de lhe afrontar dessa maneira.