Mãe desabafa sobre infância de Fiuk com a ausência de Fábio Júnior e relata dramas do filho: ‘Fui pai e mãe’

PUBLICIDADE

A artista plástica Cristina Kartalian, mãe do cantor Fiuk, que está participando do BBB21, concedeu uma entrevista ao portal UOL expondo alguns dramas pessoais vividos pelo filho em sua infância. Uma das maiores dificuldades para o pequeno Filipe – nome de batismo do ator – foi crescer sem a presença de Fábio Júnior, o qual sempre se fez ausente.

Logo quando entrou na casa, Fiuk desabafou com os demais jogadores sobre este drama pessoal que viveu na infância, despertando curiosidade no público a respeito de sua relação com Fábio Júnior. Cristina, por sua vez, recorda que o ex-marido, com quem ficou casada por quatro anos, levava uma vida agitada de viagens e trabalhos, justificando que o afastamento do filho não havia sido necessariamente intencional.

“Cada um sente a ausência de um jeito. Não podemos dizer pelo outro. Ele esperava o pai chegar. É a profissão do pai, como é a dele. Aquilo no ‘BBB’ foi mais um desabafo. Eu conversava com ele e explicava. Procurava atividades. Eu realmente fui pai e mãe a infância inteira deles”, afirma a artista plástica em um dos trechos da entrevista.

Como Fiuk era um garoto muito hiperativo, praticou vários esportes durante a infância, incluindo futebol, tênis e natação. As atividades físicas eram uma boa maneira para que toda a energia do pequeno Filipe fosse extravasada, embora não tenha demorado muito até que a mãe percebeu um talento muito especial.

O gosto pelas aulas de música na escola fez com que Cristiana adquirisse o primeiro violão de Fiuk quando o garoto tinha nove anos de idade. Além de acompanhá-lo, fez a inscrição em uma escola musical, onde estudou por três anos. “E eu apoiei. Mãe não é só educar, mas acompanhar a trajetória do filho“, completa a ex-esposa de Fábio Júnior.