Resumo Haja Coração (05/02): Apolo descobre que pai de Carol morreu

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, Carol revela para Apolo que seu pai está morto.

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha afirma para Beto que entenderá se ele quiser terminar o relacionamento com ela, pois não acredita que tenha feito o certo ao se entregar para Apolo da maneira que fez.

Apolo está muito desconfiado de Carol, pois pensa que ela esconde algum segredo, mas não quer revelar qual seria. Camila vai à mansão e logo demonstra sintonia com Safira. Bruna procura Giovanni para pedir desculpas.

Carmela fala mal de Henrique para a pessoa errada, em Haja Coração

A advogada diz que jamais deveria ter feito tudo que fez para separá-lo de Camila, pois ele é uma pessoa boa e não merece passar por esse tipo de situação. Carmela conversa com Felipe sobre Henrique.

A menina nem se toca que está falando mal do melhor amigo do rapaz. Shirlei aceita realizar a viagem com Felipe. Tancinha tem uma reação alérgica e Beto resolve levá-la para o hospital, pois não quer que ela fique pior do que está.

Leozinho diz que tem medo de Camila, em Haja Coração

Marina percebe que Beto está sentindo falta de Henrique. Leozinho comenta com Dinamite sobre o medo que tem de Camila lembrar que ele é um bandido muito perigoso e queria deixá-lo em maus lençóis com a família de sua esposa.

O bandido diz que não pode deixar isso acontecer e precisa fazer algo que a impeça de lembrar dele. Carol resolve parar de mentir e conta para Apolo que seu pai não está mais vivo.