Resumo Flor do Caribe (05/02): Alberto teme que Nicole acabe com reputação de sua empresa

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, depoimento de Nicole pode acabar com reputação de empresa e Alberto se preocupa.

Ainda no mesmo capítulo, o delegado sabe que não está fazendo o certo, mas permite que Ester e Cassiano escutem o depoimento de Dionísio, pois os dois não veem a hora de ver o avô de Alberto atrás das grades.

Alberto também fica atento ao depoimento de seu avô, pois sabe que qualquer coisa que ele diga poderá ser usada contra ele no tribunal. Por conta disso, ele fica radiante ao ver o magnata se justificar de maneira brilhante para o delegado.

Dionísio vai muito bem em seu depoimento, em Flor do Caribe

Dionísio afirma que deu o dinheiro para Hélio por conta dos serviços que ele prestou em sua empresa. O delegado fica desconfiado, mas não tem como provar que não tenha sido por esse motivo que ele pagou o dinheiro para Hélio.

Alberto, no entanto, fica muito preocupado com a denúncia que Nicole fez contra seu avô, pois a menina alega que foi vítima de preconceito racial por parte de Dionísio, que lhe tratou da pior maneira possível.

Silvestre desperta desconfiança de Cassiano, em Flor do Caribe

A preocupação do rapaz é mais por conta das críticas que esse tipo de denúncia poderá gerar para empresa da família, pois um assunto como esse é o que mais acaba com a reputação de uma empresa.

Cassiano fica desconfiado de Silvestre e pede a Duque para ficar de olho nele, pois tem certeza que Alberto está aprontando algo. Alberto vigia mina de Cassiano e Duque.