Aos 87 anos, Eva Wilma emociona o Brasil ao surgir em rara gravação após internação na UTI

PUBLICIDADE

A atriz Eva Wilma surgiu em um raro vídeo publicado nas redes sociais falando pela primeira vez desde a sua longa internação provocada por um quadro severo de pneumonia. Foram 21 dias em um hospital de São Paulo até que a equipe médica lhe concedeu a tão aguardada alta hospitalar. De imediato, a veterana das novelas seguiu para a sua residência, onde permanece em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Na gravação, Eva Wilma fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e orações que recebeu no decorrer destas três semanas. Os mesmos agradecimentos foram estendidos aos médicos e funcionários do hospital onde esteve internada, relatando o cuidado com o qual foi tratada durante a sua hospitalização.

De acordo com a artista, o apoio popular que recebeu no decorrer destes dias foi fundamental para a reversão positiva em seu quadro de saúde. “Agradecer a vocês todos que me mandaram mensagens encorajadoras muito bonitas que me ajudaram muito, podem ter certeza. Então, de todo o meu coração, obrigada, obrigada, obrigada! E vamos juntos”, disse a atriz em um dos trechos do vídeo.

A internação da atriz Eva Wilma aconteceu no último dia 10 de janeiro. Durante os 21 dias de internação, nove foram em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), tendo em vista algumas complicações provocadas pela pneumonia.

Aos 87 anos de idade, a veterana faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas desencadeados pela Covid-19. Apesar das suspeitas de contágio pelo coronavírus, exames afastaram a existência de infecção provocada pelo agente.