Famoso cantor vende frango assado para se sustentar na pandemia

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus fez com que muitos artistas deixassem de ganhar dinheiro. Com os shows cancelados devido ao vírus, muitos deles estão passando por apuros financeiros. Somente uma elite que fez dinheiro com as lives se deu bem neste período de pandemia.

Nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e outros cantores sertanejos faturaram bastante com as lives que foram assistidas por milhões de pessoas e receberam o apoio generoso de grandes empresas. Fora desse seleto grupo, há artistas passando por muitas dificuldades.

Cantor Ovelha vende frangos na pandemia

O cantor Ovelha, de 65 anos, é um exemplo de alguém que teve que se virar na pandemia para sustentar a família. O artista veterano da música brasileira investiu em uma frangaria e vende cerca de 200 frangos assados por semana. Para abrir o negócio, Ovelha recebeu ajuda do apresentador Ratinho. Os dois são amigos.

A frangaria de Ovelha funciona no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, e atende via delivery. Quem administra o negócio é a esposa do cantor, Fátima Braz. Outros familiares ajudam na administração. A loja física ainda não foi inaugurada. Santo Amaro é um dos bairros mais movimentados da capital paulista.

Ovelha contou em entrevista à revista Quem que estava conversando com Ratinho que pretendia abrir uma frangaria. O apresentador do SBT perguntou de quanto ele precisava e deu R$ 10 mil ao amigo. “Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show (risos)’. Estou vendendo por semana de 100 a 200 frangos. Quem não quer frango, tem costela também”, contou.

Com o surto de Covid-19 no ano passado, Ovelha viu o mercado de shows se fechar. Ele tinha shows e uma viagem para a Argentina marcados. O último show de Ovelha foi realizado no dia 15 de fevereiro. Ao todo, 28 shows foram cancelados. O cantor tem cinco filhos: Amanda, de 44 anos, Raphael, de 37, Ademir, 33, Jessica, 23, e Manuella, 10.