BBB21: Jojo Todynho pede para entrar na casa, Boninho dá resposta e agita internautas

PUBLICIDADE

Grande vencedora do reality A Fazenda 12, da RecordTV, a cantora Jojo Todynho tem movimentado uma campanha nas redes sociais nos últimos dias pedindo para entrar na casa do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. 

Em um vídeo publicado em seu perfis oficiais no Twitter e no Instagram, a artista aparece se oferecendo para entrar na casa mais vigiada do país, fazendo inclusive um apelo para o diretor do programa, Boninho.

“Será que eu vou voltar com o segundo prêmio?”, pergunta a cantora no vídeo postado no Twitter. Ela continua dizendo que pode ser “só meia horinha” e promete “puro entretenimento”.

O registro foi amplamente compartilhado e repercutido por fãs do reality show e da cantora na web. Até mesmo a esposa de Boninho, a apresentadora Ana Furtado, resolveu endossar a campanha pela presença da funkeira no reality show.

Boninho responde

Diante de toda a repercussão, Boninho que é uma pessoa bastante ativa nas redes sociais, acabou repercutindo o vídeo de Jojo Todynho, comentando com um “já pensou?’. O comentário foi o suficiente para uma verdadeira “onda” de comentários, agitando os fãs do BBB.

Crítica aos participantes

Logo após vencer o reality show “A Fazenda 12”, Jojo Todynho tinha afirmado aos fãs que não via a hora do BBB21 ser iniciado para ela ter assunto nas redes sociais. E diante de uma primeira semana para lá de agitada na atração da TV Globo, a cantora tem se mostrado ligada em todos os detalhes.

Em seus stories do Instagram, a funkeira já teceu várias críticas sobre ações de alguns participantes do programa, com comentários negativos se concentrando em Karol Conká e Lumena.