Cueca do jovem que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro vai passar por pericia

PUBLICIDADE

Recentemente, a acusação de estupro envolvendo o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, vem repercutindo nas redes sociais. De acordo com informações do jornal Extra, a suposta vítima do cantor terá que prestar um novo depoimento nesta quinta-feira, 4. Vale lembrar que após o início da polêmica envolvendo seu nome, Anderson usou as redes sociais para negar todas as acusações.

De acordo com o jornal, a suposta vítima de Anderson Leonardo, Maycon Douglas, de 21 anos, irá comparecer na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), onde deverá apresentar uma cueca como prova da acusação. Após a entrega da cueca, a mesma será encaminhada para perícia, isso, por que segundo Maycon, há fluído do vocalista na peça.

A polêmica envolvendo a denúncia de Maylon, conhecido como MC Maylon, teve início na quarta-feira, 3, através de informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, aqui no TV Prime.

Maylon conta ter sido abusado sexualmente por Anderson em dezembro do ano passado, quando, segundo ele, o cantor o levou para um motel localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

A suposta vítima explica ter marcado um encontro com o vocalista para conversar sobre sua carreira, isso porque Anderson estava atuando como seu empresário. Contudo, segundo o jovem, o vocalista do grupo Molejo acabou mudando os planos sem avisar e, no local, o obrigou a manter relações sexuais com ele.

Segundo Maylon, durante a reunião, Anderson disse que se tratava de “uma reunião sigilosa” que poderia mudar a carreira do jovem.