BBB21: após investida de Karol Conká a Bill, Marília Mendonça dispara: ‘Assédio’

PUBLICIDADE

Telespectadora do BBB21, Marília Mendonça demonstrou estar revoltada com as investidas de Karol Conká em Arcrebiano, na festa de ontem do reality dirigido por Boninho. Hoje (4), a loira falou sobre a possibilidade de a morena ter cometido assédio contra o rapaz e perguntou se a rapper irá levar alguma advertência da produção do programa.

Ao compartilhar uma foto do beijo que Karol deu no modelo, a rainha da sofrência comentou que se por acaso somente ela estaria vendo essa situação de uma forma muito séria ou o público também. Segundo ela, Bill já teria dito vários ‘nãos’ para a moça durante a noite.

Na sequência, a artista continuou criticando a atitude da moça. Ela escreveu que é preciso chamar a atenção da amiga de Lumena para impedir que isso continue acontecendo lá dentro, porque uma coisa é ver um homem gritando forçado por socorro, já outra coisa, é sofrer assédio e ter medo da reação, uma vez que os ‘nãos’ não foram suficientes. Embora, o rapaz não seja indefeso, é preciso agir de alguma forma.

O debate sobre o suposto assédio também repercutiu com força total no Twitter. Um usuário publicou que Karol está mostrando para o Brasil que mulheres também podem ser abusivas. Além de ter torturado psicologicamente Lucas, a cantora ainda assediou Arcrebiano. Portanto, assédio acontece independente do gênero.

Outros internautas também comentaram sobre a polêmica de Pyong durante uma festa na edição do ano passado. Para ele, não existe diferença entre os atos de nenhum dos dois jogadores, pois ambos cometeram assédio e o gênero não muda isso. Pois, homens também sofrem assédio, e isso aconteceu em rede nacional, portanto, é um assunto que precisa ser discutido.

Categorias BBB