in

BBB21: após investida de Karol Conká a Bill, Marília Mendonça dispara: ‘Assédio’

Instagram TV Globo
Publicidade

Telespectadora do BBB21, Marília Mendonça demonstrou estar revoltada com as investidas de Karol Conká em Arcrebiano, na festa de ontem do reality dirigido por Boninho. Hoje (4), a loira falou sobre a possibilidade de a morena ter cometido assédio contra o rapaz e perguntou se a rapper irá levar alguma advertência da produção do programa.

Ao compartilhar uma foto do beijo que Karol deu no modelo, a rainha da sofrência comentou que se por acaso somente ela estaria vendo essa situação de uma forma muito séria ou o público também. Segundo ela, Bill já teria dito vários ‘nãos’ para a moça durante a noite.

Na sequência, a artista continuou criticando a atitude da moça. Ela escreveu que é preciso chamar a atenção da amiga de Lumena para impedir que isso continue acontecendo lá dentro, porque uma coisa é ver um homem gritando forçado por socorro, já outra coisa, é sofrer assédio e ter medo da reação, uma vez que os ‘nãos’ não foram suficientes. Embora, o rapaz não seja indefeso, é preciso agir de alguma forma.

Publicidade
Publicidade

O debate sobre o suposto assédio também repercutiu com força total no Twitter. Um usuário publicou que Karol está mostrando para o Brasil que mulheres também podem ser abusivas. Além de ter torturado psicologicamente Lucas, a cantora ainda assediou Arcrebiano. Portanto, assédio acontece independente do gênero.

Outros internautas também comentaram sobre a polêmica de Pyong durante uma festa na edição do ano passado. Para ele, não existe diferença entre os atos de nenhum dos dois jogadores, pois ambos cometeram assédio e o gênero não muda isso. Pois, homens também sofrem assédio, e isso aconteceu em rede nacional, portanto, é um assunto que precisa ser discutido.

Publicidade
Publicidade