‘Foi bom meu casamento ter chegado ao fim’, Andressa Suita abre o coração em entrevista reveladora

PUBLICIDADE

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima pegou muita gente de surpresa e deu o que falar quando os dois resolveram abrir ao público que o casamento havia chegado ao fim. O tempo passou e a modelo e o cantor voltaram a aparecer juntos em passeios por Angra dos Reis, despertando especulações sobre uma reconciliação.

Em entrevista à Sabrina Sato para o canal da apresentadora no YouTube, Andressa Suita abriu o coração e falou sobre o relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo contou que a separação foi necessária e que diante do ocorrido teria amadurecido como mulher.

“Foi bom meu casamento ter chegado ao fim naquele momento”, afirmou Andressa Suita, contado ainda que parou de depositar sua felicidade nas mãos dos outros. No caso, nas de Gusttavo Lima, à época. “Hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes”, relatou a modelo.

Andressa Suita foi categórica ao relembrar a separação e afirmar que Deus teria preparado tudo como deveria acontecer, concluindo que o fim do casamento naquele momento acabou lhe fazendo bem. A modelo falou sobre a entrevista no Instagram:

A pergunta que não quer calar também foi feita durante a entrevista de Andressa Suita à Sabrina Sato: os dois se reconciliaram? Quem fez o questionamento não foi a apresentadora, mas sim a mãe da japa. Dona Kika Sato pegou a modelo de jeito e quis saber o que está acontecendo entre Suita e o sertanejo.

Fazendo um certo mistério antes de responder, Andressa Suita contou que não está rotulando o relacionamento com Gusttavo Lima e encerrou o assunto falando que tudo aconteceria no tempo de Deus.