Marília Mendonça aponta possível assédio de Karol Conká em beijo com Arcrebiano

PUBLICIDADE

O BBB 21 já começou com os ânimos a flor da pele, e as festas do líder são um verdadeiro refresco para os participantes, que podem dançar, comer, pular e paquerar. Mas parece que um beijo dado na última festa entre Karol Conká e Arcrebiano, o Bil, foi muito mal visto pelo público, inclusive, a cantora Marília Mendonça fez um post comentando a situação.

A festa do líder começou na noite da última quarta-feira (03) e só acabou na manhã dessa quinta-feira. E o público ficou de olho na comemoração. A sertaneja Marília Mendonça também acompanha essa edição do reality show e não deixou de reparar que, desde o início da festa, a também cantora Karol Conká estava investindo em Bil. E a todo tempo ele dizia não para ela. 

Marília Mendonça comenta possível assédio de Karol com Arcrebiano

Marília disse no post que estava assistindo ao reality e a todo tempo seu ex-segurança dizia que não queria nada. Marília disse: “Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”. O estranhamento da cantora se deu devido ao desfecho da festa.

Karol finalmente conseguiu dar um selinho em Arcrebiano que, depois de tanta insistência, acabou retribuindo ao beijo. Mas Marília não apreciou a abordagem da moça e parece que o público que estava assistindo também não gostou.

Público subiu a hashtag #NÃOÉNÃO

Isso ficou bem evidente depois que as hashtags #NÃOÉNÃO e #ASSÉDIO entraram para os assuntos mais comentados no Twitter. Inclusive, uma foto foi postada do momento do beijo, em que Arcrebiano não parece estar muito contente com o momento.