BBB21: Pai de Lucas Koka é diagnosticado com grave doença; médico faz recomendação

PUBLICIDADE

O Brasil acompanhou a primeira semana do BBB21 com aperto no coração. A forma como Lucas Koka foi tratado pelos demais participantes, especialmente Karol Conká, repercutiu nas redes sociais. Durante a primeira festa do reality show, Lucas se desentendeu com os colegas de confinamento.

A partir daí, o brother passou a ser isolado pelos demais. A cena dele almoçando sozinho repercutiu nas redes sociais. Muita gente está torcendo pela eliminação de Karol Conká. Mas se até quem não conhecia Lucas até dias atrás ficou chateado, imagina os pais deles.

O senhor Janderson Penteado, pai de Lucas, passou muito mal ao ver a forma como o filho estava sendo tratado dentro da casa mais vigiada do Brasil, diante de milhões de telespectadores. O homem teve uma crise nervosa e precisou ser hospitalizado.

Pai de Lucas é diagnosticado com gastrite nervosa

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Janderson foi diagnosticado com gastrite nervosa. O pai de Lucas já recebeu alta hospitalar, voltou para casa, mas segue em tratamento. Duas ações são importantes para a recuperação dele foram dadas pelos médicos.

A primeira delas é continuar tomando toda a medicação receitada pelos médicos. A segunda é evitar novas crises nervosas. Para isso acontecer, talvez seja necessário que Janderson não assista ao Big Brother Brasil nas próximas semanas. O reality show da Globo está apenas na primeira semana e muita coisa ainda deve acontecer dentro da casa assistida diariamente por milhões de brasileiros.