Marido de Ana Hickmann se recupera de câncer e conta apoio que só quem é pai entende

PUBLICIDADE

Empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa vive um momento turbulento de sua vida. No ano passado, ele foi diagnosticado com câncer no pescoço. A doença já havia se espalhado para outros órgãos.

Além de passar por cirurgia para retirada do tumor, Ale Correa também passou por diversas sessões de quimioterapia e radioterapia. Estes procedimentos costumam deixar o paciente bastante debilitado. Os efeitos colaterais são fortes.

A luta de Alexandre Correa continua. No dia 25 de dezembro, por exemplo, ele passou muito mal e teve que ficar alguns dias internado em hospital de São Paulo para tratar uma bacteremia. Nas redes sociais, Ale costuma postar o seu dia a dia e recebe o carinho dos fãs.

No fim de semana, por exemplo, ele revelou que dormiu mal a noite toda e acordou trêmulo. Nesta quinta-feira (4), o empresário postou quatro fotos do filho, o Alezinho. “O seu sorriso renova as minhas energias, acalma o meu coração e me dá forças para encarar qualquer problema. Meu filho, melhor parte de mim”, escreveu na legenda. Só quem é pai entende a força que vem dos filhos.

Na primeira e segunda fotos, ele aparece sorrindo e segurando um ursinho. Na terceira, ele veste uma camiseta em homenagem à mãe. Na quarta, uma foto em homenagem ao pai. Na última imagem, Ale e Alezinho aparecem juntos. O pai com uma camiseta CTRL+C e o filho com uma CTRL+V.

“Muito lindo, um verdadeiro príncipe”, comentou uma internauta. “Muito lindo esse menino! Uma áurea tão boa”, escreveu outra seguidora de Ale Correa. O post se aproxima dos 20 mil likes e dezenas de comentários.