in

Marido de Ana Hickmann se recupera de câncer e conta apoio que só quem é pai entende

Instagram Alexandre Correa
Publicidade

Empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa vive um momento turbulento de sua vida. No ano passado, ele foi diagnosticado com câncer no pescoço. A doença já havia se espalhado para outros órgãos.

Além de passar por cirurgia para retirada do tumor, Ale Correa também passou por diversas sessões de quimioterapia e radioterapia. Estes procedimentos costumam deixar o paciente bastante debilitado. Os efeitos colaterais são fortes.

A luta de Alexandre Correa continua. No dia 25 de dezembro, por exemplo, ele passou muito mal e teve que ficar alguns dias internado em hospital de São Paulo para tratar uma bacteremia. Nas redes sociais, Ale costuma postar o seu dia a dia e recebe o carinho dos fãs.

Publicidade
Publicidade

No fim de semana, por exemplo, ele revelou que dormiu mal a noite toda e acordou trêmulo. Nesta quinta-feira (4), o empresário postou quatro fotos do filho, o Alezinho. “O seu sorriso renova as minhas energias, acalma o meu coração e me dá forças para encarar qualquer problema. Meu filho, melhor parte de mim”, escreveu na legenda. Só quem é pai entende a força que vem dos filhos.

Na primeira e segunda fotos, ele aparece sorrindo e segurando um ursinho. Na terceira, ele veste uma camiseta em homenagem à mãe. Na quarta, uma foto em homenagem ao pai. Na última imagem, Ale e Alezinho aparecem juntos. O pai com uma camiseta CTRL+C e o filho com uma CTRL+V.

“Muito lindo, um verdadeiro príncipe”, comentou uma internauta. “Muito lindo esse menino! Uma áurea tão boa”, escreveu outra seguidora de Ale Correa. O post se aproxima dos 20 mil likes e dezenas de comentários.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!