Brasileira do Big Brother Itália acompanha velório do irmão por vídeo chamada; rapaz sofreu acidente

PUBLICIDADE

A modelo brasileira Dayane Mello é uma das participantes do reality show Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother. A brasileira é um rosto bastante conhecido na Terra da Bota. Ela já namorou o astro italiano do futebol Mario Balotelli. A modelo também afirmou que foi alvo de machismo.

Dentro da casa mais vigiada da Itália, Dayane é finalista do Big Brother e já demonstrou que sente saudade da filha. Nos últimos dias, porém, ela recebeu uma notícia muito triste. Lucas Mello, irmão de Dayane, morreu em acidente de carro.

Ele estava sozinho dentro do veículo que colidiu com um caminhão na BR-470, nas cidades entre Lontras e Rio do Sul. O acidente está sendo investigado. Após receber a notícia da morte do irmão Dayane decidiu permanecer na disputa pelo prêmio do Gran Fratello.

Dois motivos colaboraram para esta decisão. A primeira é que o último desejo do irmão é que ela vencesse o reality show italiano. O segundo motivo é que mesmo se saísse do programa, ela não poderia viajar ao Brasil devido à pandemia do coronavírus.

Dentro da casa, Dayane recebeu apoio de outros participantes e pode assistir ao velório do irmão por uma vídeo-chamada. Os colegas de confinamento homenagearam Lucas soltando uma lanterna chinesa no céu. A assessoria de Dayane contou que fãs de vários lugares do mundo enviaram flores para o velório.

No Instagram, a assessoria da modelo postou um vídeo e muitos fãs deixaram mensagens de apoio. Alguns deles são italianos. A modelo tem mais cerca de 350 mil seguidores na rede social. Ela é uma das favoritas para vencer o reality show.