MC Maylon, que acusa Anderson de estupro, diz que quase colocou um ponto final em sua vida

PUBLICIDADE

Cantor e dançarino, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, denunciou Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro. O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado e as informações foram reveladas em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime, nesta quarta-feira (3).

Hoje, MC Maylon, como o artista é conhecido, prestou novo depoimento na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site da revista Quem, o rapaz voltou a dizer que era virgem antes da relação forçada com Anderson Leonardo.

MC Maylon também afirmou que só queria se relacionar quando encontrasse alguém que o amasse de verdade. Depois do ocorrido, o rapaz mudou as atitudes, passou a ficar mais calado e tentou, em duas oportunidades, tirar a própria vida.

“Não denunciei antes, porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV. Tentei me matar duas vezes”, contou o rapaz. O caso está repercutindo nas redes sociais e Anderson vem sendo muito criticado. O estupro está em investigação.

Anderson Leonardo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou as acusações que foram feitas pelo MC Maylon. O vocalista do grupo Molejo conhecia Maylon há apenas cinco meses. O rapaz revelou que via o artista como um pai e padrinho neste tempo em que se conhecem. MC Maylon tem o sonho de seguir carreira artística e contou que está abalado com abuso que sofreu.