Brasil ora por César Filho após apresentador descobrir grave doença: ‘Deus te proteja’

PUBLICIDADE

A Covid-19 tem feito vítimas em todo o mundo. O número de pessoas infectadas com a doença já ultrapassa 100 milhões. Além disso, mais de dois milhões de indivíduos foram acometidas pela enfermidade em todos os continentes.

Entre as vítimas da Covid-19 estão vários famosos, inclusive o apresentador brasileiro César Filho, que recentemente expôs o problema em uma de suas redes sociais, recebendo o apoio dos fãs.

Na última quarta-feira (03/02), César atualizou os mais de 1 milhão de seguidores sobre seu estado de saúde, após ser contaminado pelo coronavírus. Ele disse que está se recuperando bem do problema e tem melhorado. O apresentador ainda contou que os primeiros dias foram mais difíceis.

César ainda aproveitou a publicação para fazer um agradecimento: “Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, Luma e Luigi, que estão livres do vírus e cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado!“, disse.

Os admiradores de César têm ido às redes sociais para demonstrar apoio e mandar mensagens de oração por sua saúde: “Tudo vai ficar bem estou orando por vc é sua Família“, escreveu uma seguidora.  “Deus te proteja“, comentou outra.

César contou que estava doente, com Covid-19, na última terça-feira (02/02). Desde a descoberta da enfermidade, o famoso vem recebendo os cuidados dos filhos, fruto do relacionamento com Elaine Mickely. O apesentador agradeceu aos fãs por diversas mensagens de carinho que está recebendo desde o diagnóstico da doença.