Aos 82 anos, morte abala a família de Luciano Hang, empresário dono das lojas Havan

PUBLICIDADE

Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, Regina Hang, de 82 anos. Ela é mãe do empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, que ganhou fama nacional por conta de seu apoio expresso ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), sobretudo durante a campanha presidencial de 2018.

A idosa esteve internada nas últimas semanas no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul da cidade de São Paulo, diagnosticada com um quadro considerado grave para a Covid-19. Durante este tempo, chegou a passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações desencadeadas pela doença respiratória.

“Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”, disse as lojas Havan por meio de um comunicado público aos seus clientes e colaboradores nesta quinta-feira.

Luciano Hang também diagnosticado com Covid-19 simultaneamente à mãe. Ele esteve hospitalizado em outra unidade de saúde da rede Prevent Sênior e, após quadros de intensidade leve, recebeu alta no último dia 20 de janeiro. A esposa também foi diagnosticada com o agente infeccioso e não sofreu complicações.

Por meio de suas redes sociais, Luciano Hang publicou uma foto ao lado de Regina, lamentando o seu óbito. Na imagem, ambos aparecem trajados com roupas de cozinheiros, tendo em vista que a gastronomia era uma das grandes paixões da matriarca da família.