BBB21: cantora famosa quer pagar carro de som para tentar separar Karol Conká de Arcrebiano

PUBLICIDADE

A festa do BBB21 tem dado o que falar, e a formação de casais acabou agitando as redes sociais e revoltando muitos internautas. Karol Conká tanto insistiu que consegui beijar Arcrebiano, mas muitos na web acreditam que isso é apenas mais uma das estratégias dela para se dar bem no jogo.

Outro fato que tem repercutido na web é que, para muitos fãs do Big Brother Brasil, Karol teria assediado o colega de confinamento, já que a princípio ele não queria nada com a cantora, mas a sister insistiu incisivamente.

Além dos fãs anônimos, muitos famosos que estão acompanhando o BBB21 se pronunciaram a respeito do ocorrido, entre eles a cantora Maraísa, da dupla com Maiara. Ela usou as redes sociais para manifestar seu desejo de ver Arcrebiano bem longe de Karol Conká.

Se alguém souber de algum carro de som para passar lá no Projac falando: ‘Bil, fica longe da Karol’, eu pago“, avisou a cantora, em seu perfil no Twitter. A postagem logo recebeu milhares de curtidas e comentários apoiando o plano de Maraisa.

Uma curiosidade que muitos ainda não sabem é que a sertaneja e Arcrebiano já tiveram um romance no passado e, pelo visto, ficou a amizade, pois Maraisa acredita que o melhor para ele é ficar bem longe da sister.

A cantora contou aos seguidores que confia em seu amigo e espera não se decepcionar com ele no BBB21. A questão é que o reality ainda não completou nem duas semanas e tem muito jogo pela frente. Como Karol Conká já se mostrou uma boa estrategista, pode ser que ela continue insistindo em formar casal com ‘Bil’ dentro do BBB21.