Dilsinho anuncia que será pai pela primeira vez: ‘É real, vou ser pai’

PUBLICIDADE

Dilsinho usou sua rede social para anunciar que será pai pela primeira vez. Para dar a boa nova aos fãs, o cantor usou o Instagram na tarde desta quinta-feira, 4. Ao postar uma foto ao lado da mulher, Beatriz Ferraz, Dilsinho exibiu o teste positivo de gravidez.

Para legendar o post, o cantor disse que desde, quando se entende por gente, ele ouve falar sobre “família” dentro da sua casa. Dilsinho diz que sua família é o seu grande sonho e conquista, que agora está crescendo.

Dilsinho contou que a esposa estava com apenas 1 semana quando o casal desconfiou da gestação e, por isso, decidiram fazer o teste para que tivessem certeza. “É real, vou ser pai”, anunciou o cantor. Em seguida, ele conta que está esperando a chegada do pequeno com todo o amor que um pai pode ter por um filho. Dilsinho diz estar pronto para viver ao lado do filho os melhores anos de sua vida, na alegria e na tristeza, até que lhe falte forças. “Eu estarei aqui”, disse.

Além do cantor, Beatriz também compartilhou a novidade em sua rede social. Bia, como ela é chamada pelo marido, disse que estava deitada em frente ao mar, apenas pensando em como Deus pode ser perfeito em tudo, ressaltando só conseguir sentir o “Seu amor em cada detalhe”

Beatriz diz ainda que o casal deseja muito o filho e pede para que o pequeno ou pequena venha “que sua família já te ama muito”. Ela declara ao filho que tinha certeza que ele chegaria “no tempo Dele”, por isso, diz que apenas de escrever a publicação ela já começou a chorar.