Rapaz que acusa Anderson do Molejo de abuso recebe ameaças e revida: ‘Não quero dinheiro’

PUBLICIDADE

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, acusa o cantor Anderson Leonardo, de 48 anos, vocalista do Molejo, de estupro. O caso foi divulgado em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui no TV Prime, nesta quarta-feira (3).

No Boletim de Ocorrência, registrado em delegacia do Rio de Janeiro, MC Maylon dá detalhes em sua acusação de estupro. Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo informou que o cantor nega todas as acusações que estão sendo feitas contra ele.

O abuso teria ocorrido em dezembro, mas o rapaz de 21 anos só tomou coragem de denunciar agora. Maylon deu entrevista à revista Quem e afirmou que não seria doido de denunciar se não tivesse provas. Ele também contou que conheceu Anderson há cinco meses e o via como um pai e padrinho.

MC Maylon diz que está recebendo ameaças

Na entrevista a Quem, MC Maylon contou que vem sendo ameaçado desde ontem, quando registrou o Boletim de Ocorrência e o caso tornou-se público. As mensagens ameaçadoras são anônimas, mas ele acredita ser de amigos do vocalista do Molejo.

“Os amigos dele estão me ameçando muito, mandando mensagens, dizendo que quero me promover. Só quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Não quero dinheiro. Minha virgindade não vai voltar para o lugar”, afirmou o rapaz de 21 anos.

A Polícia Civil investiga o caso. Nesta quinta (04), Maylon compareceu novamente à delegacia. Anderson também deve ser chamado para depor em breve. O caso repercute nas redes sociais e muitos fãs do Molejo e de Anderson estão aguardando mais informações para tomarem uma posição sobre as denúncias.