Exclusivo: mãe de Arcrebiano irá processar Karol Conká por assédio

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (03), muitos brasileiros se viram diante de uma grande discussão/reflexão provocada pelo BBB 21. Karol Conká, a grande vilã do programa, mais uma vez surpreendeu o público. E da pior maneira possível. Se o filme dela já estava queimada com suas atitudes bizarras, agora a situação da cantora pode lhe render problemas na Justiça.

Durante o momento de descontração entre os brothers, a artista partiu para o ataque de Acrebiano. Uma investida pesada. Era muito nítido que ele não estava confortável. Evitava a todo o momento o contato físico. Mas Karol venceu pelo cansaço. Conseguiu um selinho, primeiramente, e depois o que queria, de fato.

A forçação de borra foi tão grande que parte do público considerou o ato como assédio – moral e sexual. A cantora tocava no corpo do cantor a todo momento, mesmo percebendo a recusa do professor de crossfit.

Com exclusividade, a coluna conversou com dona Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, que está preocupada com a aproximação do filho com a “cancelada” do reality. “Rezo para que ela tire as mãos do meu filho. Se afasta dele”, clamou.

Assim como boa parte dos brasileiros, dona Ana se indignou com as imagens do possível assédio sofrido pelo filho. E garantiu que acionará a Justiça contra Karol Conká, pelo crime de assédio. Um corpo de advogados já está tomando frente da ação. “Vou processar, sim“, disse à coluna. 

Alem dessa polêmica, a rapper já foi acusada de xenofobia em um episódio com Juliette e tortura psicológica contra Lucas Penteado. Vale lembrar que vários eventos e patrocinadores já romperam contrato com a cantora após sua participação desastrosa no programa.

Categorias BBB