BBB21: Fátima Bernardes é detonada nas redes sociais por atitude em relação a Karol Conká

PUBLICIDADE

Karol Conká está sendo acusada de assédio nas redes sociais. A polêmica toda começou na festa do BBB21, quando a sister insistiu em ficar com Arcrebiano. Conhecido popularmente como Bil, o brother deixou claro que não queria nada com ela, mas acabou não resistindo às investidas.

Fátima Bernardes abordou esse assunto em seu programa na manhã desta quinta-feira (04), mas muitos internautas disseram que a apresentadora ‘passou pano’ para Karol Conká e a criticaram duramente na web.

A apresentadora acredita que toda esta insistência da sister em ficar com o colega de confinamento foi apenas ‘flerte’, mas os fãs do Big Brother Brasil discordam e acham que o rapaz deixou claro que não queria nada, mesmo assim a cantora continuou insistindo.

Na internet, isso [o beijo de Karol e Bil] está bombando por causa da insistência [dela]. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?“, questionou Fátima durante uma conversa com Ana Thaís Matos.

Para surpresa de todos, a loira acabou discordando da apresentadora e ainda disse que, quando o homem não quer e a mulher fica insistindo, é ‘incômodo’. Apesar da colega discordar, Fátima Bernardes insistiu na ideia de que Karol só quis se declarar para Bil e que o flerte, quando parte da mulher, também é válido.

O debate continuou, e Fátima não conseguiu convencer a colega, então disse que será preciso continuar acompanhando o BBB21 para ver como esta história termina e, para finalizar, a apresentadora alegou que as mulheres na festa estavam bem mais animadas do que os homens.