Datena liga para esposa durante programa ao vivo e fica perplexo: ‘Tá vendo Sônia Abrão?’

PUBLICIDADE

José Luiz Datena ficou surpreso nesta quinta-feira (04), pois enquanto apresentava seu programa ao vivo na Band, descobriu que a esposa estava em casa ligada na RedeTV, assistindo Sônia Abrão.

O apresentador ligou para dona Matilde durante uma conversa com Cátia Fonseca, quando veio a surpresa. Essa polêmica começou com Datena e Cátia falando a respeito de bolsas, durante a transição do Melhor da Tarde, para começar o Brasil Urgente.

Datena chegou a contar que sua esposa tem produzido lindas bolsas de crochê e que se a sua colega de emissora quisesse, poderia pedir à companheira que fizesse uma exclusivamente para ela. Cátia foi logo respondendo: “Ai, que linda, eu quero“.

No mesmo instante o apresentador enviou uma mensagem pelo WhatsApp para a esposa, mas como ela não retornava, decidiu ligar para ela e tudo isso ao vivo. Enquanto aguardava ser atendido, Datena disse: “Ô benhê, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa“.

Quando Matilde atendeu e foi questionada se estava assistindo a Band, ela respondeu com sinceridade: “Não“. Todos caíram na gargalhada, e Datena disse que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão e que nem sua mulher mais o assiste.

Mas a esposa do apresentador explicou que estava com dor de cabeça, por isso a TV estava desligada. Cátia Fonseca desejou melhoras a Matilde, mandou um beijo para ela e parece que ficou tudo esclarecido, apesar de Datena continuar desconfiado.