BBB21: Lumena surta e gritos assustam Lucas Penteado; briga repercute na web

PUBLICIDADE

O clima no BBB21 segue tenso e não é só Karol Conká que tem se envolvido em polêmicas, pois, nesta quinta-feira (04), Lumena perdeu a cabeça com Lucas Penteado. Outros confinados se irritaram com o brother, mas Lumena foi a que mais demonstrou-se revoltada.

Lucas ficou na cozinha VIP e estava se sentando sem falar nada, quando foi surpreendido pela chegada da baiana. Lumena chegou gritando e avisou: “Eu não tenho paciência pra ser feita de otária, por molecagem. Sou muito feita de otária, por um moleque. Não respeita a felicidade do outro, quer estragar“.

Gilberto e Projota também ficaram assustados ao verem a sister surtando. O paulista logo perguntou o que estava acontecendo e questionou: “É comigo, preta?”.

Se a carapuça serviu, só lamento por você. Vá ser feliz, porque é muito cara a minha felicidade. Custa muito caro”, retrucou Lumena em um tom mais agressivo. Esse climão logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas criticaram a forma como a psicóloga reagiu a alguns acontecimentos recentes no BBB21.

Um internauta comentou que Lucas estava em seu canto quando a baiana chegou gritando e brigando, acreditando ser a dona da razão.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1357117905931030534

Um usuário no Twitter disse que os pais de Lucas Penteado estão de parabéns por tê-lo educado desta forma, pois se fosse outra pessoa teria gritado também com Lumena e dado uma lição nela.

O fato é que as atitudes de Lumena no BBB21 têm feito com que ela perca fãs diariamente, pois os internautas não concordam com o comportamento que ela tem tido na maioria das vezes.