Exclusivo: médico do IML teria apontado ruptura em suposta vítima de estupro envolvendo Anderson do Molejo

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (4), a mãe do cantor MC Maylon, Jupira do Nascimento, esteve na delegacia prestando depoimento às autoridades sobre o suposto crime de estupro praticado contra o seu filho, em que o cantor e vocalista do grupo Molejo, Anderson Ferreira, é investigado. 

Logo após o depoimento, mãe e filho foram levados pelas autoridades ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, a fim de realizar o exame de Corpo de Delito. De acordo com uma fonte que trabalha no Instituto, o medico do instituto teria apontado vermelhidão na região anal do jovem com indicação de rompimento, ou seja, uma ruptura. Dessa forma, MC Maylon foi orientado pelo médico que realizou o exame a procurar um proctologista após deixar o instituto. A consulta foi marcada para a segunda quinzena deste mês, dia 16 de fevereiro.

Mãe nega ida do jovem a shows após suposto estupro

Durante depoimento da mãe da suposta vítima, Jupira negou aos inspetores que o filho tenha ido sozinho aos shows do Anderson após o ocorrido. A informação foi dada ontem por Anderson à imprensa. Ela confessou que, como mãe, ela quem foi atrás do músico, com o filho, procurá-lo em seus shows para tirar satisfação sobre o ocorrido. Dessa forma, Jupira explicou que o intuito foi conversar com o cantor para, inclusive, cobrar que ele pagasse consultas médicas e a realização de exames para o seu filho. Ainda de acordo com seu depoimento, o intuito era saber o real estado de saúde que o jovem se encontrava após o ocorrido. Entretanto, ela contou que o cantor foi hostil e ainda a destratou.

Mãe e filho chegaram à delegacia de polícia por volta das 11h e só deixaram a unidade no final da tarde. Na ocasião, eles também entregaram um sabonete e uma cueca à polícia, que pode servir como provas após serem analisados por uma perícia no laboratório. A cueca, ainda suja de sangue, teria sido usada pelo jovem no dia do suposto estupro e conteria, de acordo com o registro de ocorrência realizado, material genético relacionado ao esperma do pagodeiro.

Ainda nessa tarde de quinta-feira, policiais estiveram na casa do cantor Anderson Leonardo para intimá-lo a prestar esclarecimentos e dar a sua versão dos fatos. A intimação solicita que o cantor se apresente à delegacia nesta sexta-feira (5).

Este colunista também teve acesso a supostos diálogos trocados entre a suposta vítima e Anderson horas antes do encontro. Nele, Anderson estaria comemorando que o jovem conseguiria encontrar com ele sem a presença dos pais.