Whindersson e Maria Lima mostram ultrassom do bebê e enlouquecem os fãs: ‘1ª foto em família’

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes enlouqueceu os fãs ao exibir o ultrassom do primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina, e, pelo visto, o casal está empolgado. Nesta quinta-feira, a jovem fez seu primeiro ultrassom e contou com a companhia do youtuber.

O ultrassom foi exibido no Instagram da estudante e ela fez questão de mostrar a foto em que aparece ao lado de Whindersson, ainda no consultório médico. “Primeira foto em família“, comemorou Maria Lina.

No Twitter foram muitos os internautas que deixaram mensagens comentando a alegria do casal que já conta os dias para a tão esperada chegada do bebê.

Você percebe que Whindersson é povão mesmo quando ele vai de chinelo, shortinho, regata, todo despenteado para o primeiro ultrassom do filho dele“, comentou um internautas sobre o ‘look’ do humorista.

Outros fizeram piadas sobre o assunto, mas todos desejaram muitas felicidades ao casal, sem contar que já tem fã ansioso para ver a carinha do bebê quando ele nascer.

Recentemente, o humorista se derreteu por Maria Lina em uma postagem em seu perfil no Instagram. Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores uma imagem onde mostra a silhueta da jovem e fez questão de dizer o quanto está orgulhoso de esperar pelo primeiro filho.

Na legenda, ele escreveu que a namorada tem a “barriguinha mais linda do mundo”. Whindersson e Maria assumiram o romance oficialmente em novembro de 2020, alguns meses depois da separação de Luisa. Muitos fãs torceram pela volta dele com Luisa Sonza, mas, agora, já se acostumaram com a ideia de que o fim do romance é definitivo.