in

Amores Verdadeiros: resumo da primeira semana de 8 a 12/02

Televisa
Publicidade

A primeira semana da novela mexicana Amores Verdadeiros terá fortes emoções, com tentativa de sequestro por parte dos vilões. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 8 a 12 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

José ensina Aikido para crianças. A esposa e a filha de José conversam. Enquanto isso, Victoria grava um comercial com modelos. O marido de Victoria chega com Santino, que observa uma das modelos.

Victoria castiga Nicole. José Arriaga tenta acalmar a esposa sobre as dívidas e diz que se encontrará com Victoria para tentar a vaga de emprego. Francisco pratica tiro. Victoria apresenta o marido e a Kendra. Odette jura se vingar de Victoria, sua rival nos negócios. Victoria e Nelson conversam sobre a filha. Nelson decide ir ao escritório ver Kendra.

Publicidade
Publicidade

Salseiro ameaça Kendra. O carro de José quebra e ele segue para se encontrar com Victoria a pé. Enquanto isso, bandidos entram na fazenda de Victoria e rendem o jardineiro e o segurança. José chega e luta com os bandidos para tentar ajudar Victoria. Victoria sente medo de José, pois pensa que ele também é do grupo de criminosos. Ele consegue acalmá-la e ela chora.

Terça-feira (09/02)

Funcionários chamam a polícia. Victoria liga para Nelson. José desamarra os funcionários e os bandidos fogem. Nelson e Salseiro lamentam que o assalto contra Victoria não tenha dado certo. Victoria e José são chamados para irem à delegacia. Victoria agradece a José. Francisco chega com o sobrinho e Leo sente ciúmes. Victoria conta o ocorrido para a imprensa e elogia a valentia de José. Nelson se incomoda.

Kendra sente ódio por José ter salvo Victoria. José é recebido com alegria pela esposa e a filha. Victoria decide contratar um segurança. Victoria pede que Salseiro investigue a vida de José para saber se ele tem boa índole.

Kendra reclama com Salseiro pelos bandidos tentarem matar Victoria. Francisco faz um currículo para procurar emprego e ajudar a quitar a dívida do pai. Salseiro diz a Kendra que fará um currículo falso de José o descrevendo como segurança.

José faz as pazes com a esposa. Victoria oferece dinheiro para José, mas ele recusa. Ela então lhe oferece um emprego como segurança, mas ele diz buscar emprego como capataz. Victoria pede que ele pense a respeito e lhe dá seu cartão.

Quarta-feira (10/02)

José descobre que pode perder a casa. A família de Victoria se reúne para almoçar. Victoria diz que ofereceu um emprego a José, mas ele não aceitou. Aníbal atende uma ligação de sua amante.

José conversa com a esposa. Francisco está em um restaurante com a esposa e o filho. Lá encontra José, momento em que assaltantes adentram o local.

Francisco e Arriaga conseguem imobilizar os assaltantes até a chegada da polícia. José diz que apresentará Francisco para a vaga de segurança.

Kendra e Salseiro planejam sequestrar Victoria. Victoria contrata Francisco para ser segurança de Nikki. José volta a recusar a proposta de empego e Victoria diz que a vaga para capataz já foi preenchida.

José é preso por tentar agredir o advogado que roubou seu dinheiro. Christina, esposa de José, liga para Victoria e conta que o marido foi preso. Paula e a secretaria descobrem que Aníbal teve uma filha com Candelaria.

Frank sai de casa furioso. Victoria paga a divida de José e sua fiança. José fica envergonhado e diz que não sabe como pagar pelo quê a empresária lhe fez. Salseiro diz que ele pode pagá-la aceitando ser o seu segurança. José aceita.

Quinta-feira (11/02)

José vai para a casa de Victoria. José fica sabendo que terá que morar no trabalho. Nikki e Francisco se desentendem.

Victoria e Salseiro conversam sobre José. José liga para a esposa e os dois voltam a se desentender. Nikki conhece José. Jean e Polita conversam com Guzmán sobre Nikki. 

Salseiro conversa com Kendra. José e Francisco conversam. Aníbal e Paul a discutem. Victoria e Nikki brigam e a empresária pede que Francisco tenha paciência com sua filha.

Francisco perde a paciência e fala algumas verdades para Nikki. Francisco encontra Nikki inconsciente na piscina e pula para salvá-la, mas quando vai fazer respiração boca-a-boca, a moça ri, pois estava lhe pregando uma peça, deixando-o irritado.

Victoria entra no banheiro quando José está se banhando. José e Francisco conversam durante o jantar. Victoria e Nelson discutem. Francisco fica chocado com as regras informadas por Salseiro. Victoria e Aníbal brigam.

Sexta-feira (12/02)

Nikki irrita Guzmán. José entra no quarto de Victoria enquanto ela está tomando banho e nota que tem uma pessoa se aproximando. Ela se esconde e José leva um tiro. O caso é noticiado na TV. Nikki desmaia e Guzmán lhe faz respiração boca a boca, salvando sua vida.

Nikki e Guzmán brigam. Kendra e Salseiro se irritam por mais uma vez não conseguirem sequestrar Victoria. Vic chora e desabafa com José. Lili gosta de Francisco e Nikki se irrita. José delira de febre e Christina se incomoda.

Kendra manda homens agredirem Liliana e incendiarem a casa com a moça dentro. Francisco consegue salvá-la.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades