‘Tortura psicológica’ no BBB21 preocupa patrocinadores e coloca reality em xeque

PUBLICIDADE

O BBB21 se tornou uma ótima fonte de entretenimento nesta pandemia, mas, nos últimos dias, o clima ficou tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil e não demorou muito para tudo isso repercutir nas redes sociais.

De acordo com o jornalista do UOL, Maurício Stycer, os principais anunciantes desta temporada do Big Brother Brasil estão assustados com tudo que vem acontecendo e temem que o reality tome rumos inesperados.

Ainda segundo Maurício, os anunciantes já mencionaram a preocupação com a “tortura psicológica” de Karol Conká em relação a Lucas e Juliete, algo que também revoltou os internautas que chegaram a pedir a expulsão da sister.

O colunista do UOL contou que chegou a apurar que as empresas que anunciam no BBB21 chegaram a trocar algumas informações entre elas a respeito do que poderão fazer e surgiu até mesmo a ideia de promoverem uma manifestação pública. No entanto, por enquanto as marcas não comunicaram nada oficialmente.

A Globo chegou a enviar uma nota ao UOL informando que os comportamentos dos confinados variam de acordo com o perfil de cada um e isso faz parte do jogo, e que existe uma equipe de psicólogos disponível para conversar com os participantes do BBB21 sempre que se fizer necessário.

Esses assuntos, inevitavelmente, entram na pauta também das marcas parceiras que estão presentes a cada edição como um convite para fazerem parte das conversas e dessa trajetória de evolução da sociedade“, informou a emissora, admitindo que os patrocinadores, de fato, estão preocupados com a repercussão negativa que as atitudes de Karol Conká vem tendo.