in

Haja Coração: resumo semanal de 8 a 13/2

TV Globo
Publicidade

A novela Haja Coração terá uma semana marcada por Apolo querendo adotar as crianças e Tancinha com saudades de Beto.

Veja agora o resumo de Haja Coração de 8 a 13 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Fedora recebe o apoio de Safira. Aparício ajuda Camila a se lembrar que gostava de Giovanni antes de perder a memória. Vitória conversa com Jéssica sobre Shirlei. Tamara ajuda Beto e Tamara a se acertarem.

Publicidade
Publicidade

Beto fica sabendo que Henrique não quer voltar a trabalhar na empresa. Leonora consegue trabalhar no comercial. Tancinha é convidada para jantar com a família de Beto. Tamara quer tornar as coisas mais sérias com Apolo.

Terça-feira (09/02)

Nair pensa que Adônis vai se formar e comemora. Tamara e Beto sentem ciúmes ao ver o clima tenso entre Apolo e Tancinha. Jéssica propõe um pacto com Carmela. Vitória não quer permitir que Guido se aproxime da família.

Felipe e Shirlei passam a noite juntos. Rebeca é pedida em casamento por Agilson, que não quer se casar, apenas cumprir o plano de Aparício. Safira segue Agilson ao vê-lo saindo pela janela.

Quarta-feira (10/02)

Apolo e Beto se confrontam. Tamara conversa com Penélope. Ariovaldo se preocupa com Safira seguindo Agilson. Dinalda conversa com Rebeca. Beto pensa em esquecer Tancinha.

Camila se sente estranha com as lembranças. Tancinha conversa com Francesca sobre sua vida amorosa. Márcia deseja conversar com Afonso. Enéas acha estranho o comportamento de Fedora. Lucrécia vê quando Agilson e Safira chegam em casa.

Quinta-feira (11/02)

Tamara quer conversar com Apolo. Bruna deseja ir embora com Giovanni. Márcia conversa com Carol sobre a bolsa de estudos. Lucrécia acredita em Aparício. Camila lembra de algo que a deixa impactada. Tancinha fica triste pela ausência de Beto.

Rodrigo conversa com Beto sobre Henrique. Dinalda mente para impressionar Rebeca. Apolo quer adotar. A falsificação da assinatura de Afonso é descoberta. Rebeca não gosta de ver Dinalda e Aparício juntos.

Sexta-feira (12/02)

Leozinho quer sabotar o comércio de Tancinha. Beto conversa com Henrique. Agilson é grosso com Dinalda e Aparício. Fedora e Leozinho são reconhecidos na cantina de Tancinha. Rebeca decide ir embora de casa.

Carmela não suporta ver o filho com Shirlei. Safira planeja conquistar Agilson. Aparício e Rebeca dão um beijo apaixonado. Apolo procura um advogado para saber tudo o que precisa para adotar Carol e as crianças. Camila é surpreendida por Giovanni.

Sábado (13/02)

Tancinha quer voltar com Beto. Giovanni quer lutar por Camila. Rebeca é pedida em casamento. Jéssica quer colocar Shirlei na prisão. Tamara acompanha Apolo até Carol e as crianças e se incomoda com a presença de Tancinha.

Adônis conversa com Renan e diz que não está na faculdade. Rodrigo quer pedir Francesca em casamento e pede a benção de Giovanni. Guido vai a casa de Felipe e Vitória se desespera.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades