in

A Força do Querer: resumo dos últimos capítulos de 8 a 13/02

TV Globo
Publicidade

A reta final da novela A Força do Querer está imperdível, com Irene atormentando a vida de Eugênio e Joyce, e Elvira armando contra a vilã.

Veja agora o resumo de A Força do Querer de 8 a 13 de fevereiro.

Segunda-feira (08/02)

Silvana não acredita na gravidez de Irene. Elvira quer que Yuri a ajude. Sabiá conversa com Rubinho sobre Aurora. Abel e Nazaré não gostam de ver Jeiza com Caio. Irene e Mira comemoram. Ivana pede a ajuda da prima para se mudar.

Publicidade
Publicidade

Joyce e Eugênio discutem por causa da filha. Rubinho faz promessas para Carine. Mere acha que o filho ainda gosta de Ritinha. Ritinha diz ao marido que deseja ir embora. Eugênio fica sabendo da gravidez de Irene.

Bibi define uma nova casa para se mudar com a família. Silvana conversa com Eugênio sobre Irene. Rubinho procura a sogra e a polícia chega.

Terça-feira (09/02)

Aurora finge que Rubinho não está no local. Jeiza lamenta que Zeca tenha vendido seu ônibus de festa. Bibi conversa com Rubinho sobre a casa que acaba de alugar. Ivan aceita realizar um pedido da mãe.

Elvira conversa com Bibi sobre seu plano. Silvana procura um agiota para quitar a divida do jogo. Rubinho faz novas promessas a Carine. Sabiá topa ajudar Elvira. Ritinha repreende Ruy (Fiuk) pela forma que tratou a irmã. Irene encontra o perfil falso de Irene em uma rede social.

Quarta-feira (10/02)

Irene quer confrontar a inimiga. Garcia teme pela vida de Elvira. Joyce fica envergonhada de ser vista em público com Ivana transformada em Ivan. Irene confronta Eugênio. Jeiza e Zeca discutem. Zeca e o pai querem voltar para o Parazinho.

Ruy prejudica Zeca. Bibi alerta Rubinho sobre o novo endereço do casal. Caio conversa com Jeiza sobre Bibi e Rubinho. Zeca descobre que Ruy fez com que ele fosse demitido.

Quinta-feira (11/02)

Zeca tem sede de vingança. Abel quer falar com Dantas e Eurico sobre o que Ruy tem feito para prejudicar Zeca. Dantas fica surpreso e promete intervir para resolver a situação. Edinalva conversa com Ritinha sobre a marca na perna de seu filho.

Ivana conversa com a prima. Alan e Selma conversam. Jeiza finalmente conhece os familiares de Caio. Caio fica preocupado ao saber que Elvira procurou Bibi. Ritinha discute com o marido. Jeiza e Zeca voltam a brigar. Edinalva fica sabendo que Zeca é o pai do filho de Ritinha.

Sexta-feira (12/02)

Nazaré estranha o comportamento de Edinalva. Jeiza não deixa Zeca confrontar Ruy. Eugênio dá ordens para que o filho deixe Zeca em paz. Biga conversa com Dantas sobre os cheques. Dita aconselha Silvana.

Ivana tenta usar um banheiro público, vestida de Ivan e acaba passando por um momento constrangedor. Silvana aconselha Eugênio. Mira procura por Elvira. Rubinho admite que gosta de Carine. Aurora confronta a filha sobre a fidelidade do genro.

Irene provoca Joyce com sua gravidez. Rua leva Ritinha para casa. Joyce confronta o marido para saber se Irene está grávida dele.

Sábado (13/02)

Zeca procura Ruy na empresa. Elvira se une a Kikito para acabar com Irene. Caio fica sabendo quando Bibi e Rubinho vão fugir. Bibi confronta o marido sobre Carine. Selma orienta que Aurora denuncie onde Rubinho vai morar para proteger a filha.

Dantas desconfia que Nonato está pegando cheques da empresa. Ruy diz que vai comprar a casa de Nazaré para irritar Zeca. Zeca, o pai e Nazaré recebem uma ordem de despejo. Mira marca de se encontrar com Elvira, se passando por Irene.

Eugênio pede que os filhos o ajudem a conseguir conversar com Jovem sobre a gravidez. Nazaré descobre quem é o comprador do imóvel. Eugenio revela a Joyce que Irene está mesmo esperando um filho dele.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades