Amores Verdadeiros: José salva a vida de Victoria em tentativa de sequestro

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo da novela Amores Verdadeiros, José Angel Arriaga estará desempregado e repleto de dívidas, o que piorou após ser enganado pelo advogado e correr o risco de perder a casa por não pagar um empréstimo. Ele avisa a esposa que marcou um horário com a empresária Victoria para tentar a vaga de capataz da fazenda.

No dia em que ele se dirige para a entrevista, seu carro quebra e ele precisa seguir a pé até a fazenda. Ao chegar na fazenda, nota que Victoria está sendo sequestrada e luta contra os bandidos, colocando em prática suas habilidades como instrutor de artes marciais.

Victoria fica muito assustada e chora. O rapaz e Victoria vão para a delegacia depor e a empresária enaltece a atitude heroica de José. Após ir para casa e contar o ocorrido para a família, Victoria segue a sugestão de Salseiro e decide propor que José trabalhe como seu segurança particular.

O que a empresária nem imagina é que o crime foi planejado por Salseiro, Nelson, que é seu marido, e Kendra, funcionária de sua empresa e amante dos dois criminosos. Salseiro tentará armar contra José, mas acabará lhe beneficiando por um tempo, pois Victoria não abrirá mão de tê-lo como seu segurança.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida em 2012 e exibida entre esse ano e 2013 no México. É inédita no Brasil e substituirá a novela mexicana Quando Me Apaixono. A trama conta com grande elenco, parte dele não conhecido no Brasil, mas outra parte constituída por estrelas como Sebastian Rulli, Erika Buenfil e Sherlyn.