Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos, hoje (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (05/02). Boa sorte!

Áries: você iria se sair bem caso debatesse de maneira adequada com seu(sua) parceiro(a). Fazer um balancete pode estar na agenda. Caso você seja solteira (o), procure ter um olhar mais crítico a respeito de você mesma (o). Você só tem a ganhar com isso.

Touro: a sua necessidade de ser perfeita (o) deverá estar focada em você, caso queira evitar ofender aquelas pessoas que tanto ama. Busque uma estratégia nova e saia do seu casulo no dia de hoje.

Gêmeos: as circunstâncias estão ao seu favor e demonstram que sua paciência poderá ser mais satisfatória do que você estava pensando. Questões que tenham relação com o lar estarão na agenda.

Câncer: uma discussão será muito boa e irá fazer você visualizar as coisas de maneira diferente. Você será conduzido(a) no rumo certo pelos seus sentimentos e irá saber como atuar para o melhor.

Leão: um amigo irá auxiliar a encarar alguma coisa que vem fazendo com que você relute, agora é a chance ideal para olhar seu (sua) parceiro (a) de outra maneira. Uma modificação positiva está chegando. Suas esperanças não são à toa.

Virgem: obedeça seu sexto sentido hoje e escape com seu (sua) parceiro (a). Procure esquecer sua rotina, ela somente reprime sua inspiração emocional. Este é o amor cúmplice, apaixonado e afastado da rotina.

Libra: você terá que encarar um desafio: superar ficar sozinha (o) ou a resistência do (a) seu (sua) amado(a). Esta é uma guerra para a qual você tem boas armas, contanto eu você faça a escolha por boas estratégias.

Escorpião: você irá ter uma impressão ruim de que seu (sua) parceiro (a) está querendo controlar você. Procure não jogar da mesma forma. De outro modo, nada irá impedir você.

Sagitário: você irá compreender determinados aspectos de seu (sua) parceiro (a) ou de sua vida no amor. Este é o momento de decidir baseado em uma informação nova. Não fique subestimando esse tipo de informação.

Capricórnio: uma discussão hoje irá ser muito favorável e irá fazer você enxergar as coisas de maneira diferente. Você será conduzido (a) no rumo certo pelo que sente e irá saber como atuar para o melhor.

Aquário: o que você está sentindo de mais intenso irá lhe impedir de pensar de maneira lógica no sai de hoje. Procure deixar as discussões fundamentais para depois.

Peixes: você está pairando em um clima terno e suave. Isso permitirá que você analise que ficar quieto (a) de maneira passiva poderá vir a ser muito grandioso. Procure confiar em seu (sua) parceiro (a).

Namastê.