Prova de resistência no BBB21 chega ao fim e vencedores comemoram

PUBLICIDADE

A prova do líder no BBB21 foi disputadíssima, pois começou na noite de ontem durante o programa ao vivo e só foi terminar na manhã desta sexta-feira (05), quando Arthur e Projota se consagraram os grandes vencedores.

A disputa foi em dupla e os participantes precisavam montar kits seguindo as imagens que eram exibidas em um telão. Arthur e Projota comemoraram muito, mas agora sabem que precisam tomar uma difícil decisão, que é decidir quem fica com o dinheiro e quem realmente assumirá a liderança por uma semana no BBB21.

Foi mais de seis horas de prova e os internautas que acompanharam a disputa ao vivo puderam perceber que todos estavam determinados a ficarem com a liderança, mas à medida que o tempo foi passando, as duplas foram desistindo e deixando a prova.

Como são 19 confinados, um deles precisou ficar de fora e o ex-líder da semana, Nego Di, decidiu vetar Lucas Penteado, o que deixou o público revoltado. Mas o humorista alegou que após os últimos acontecimentos, não tinha como escolher outra pessoa, pois está difícil conviver com Lucas na casa.

Prova do Líder no BBB21

Após a formação das duplas, os participantes precisavam montar os kits seguindo as imagens que eram exibidas. A dupla que ultrapassasse o tempo ou errasse na montagem, estava fora da disputa.

Enquanto um ficava responsável por pegar todos os produtos, o outro ia montando o kit, só que nem todas as duplas conseguiram trabalhar em equipe e foram prejudicadas.