Fernando prepara surpresa e pede Maiara em casamento; emoção toma conta e cantora não segura as lágrimas

PUBLICIDADE

Fernando Zor e Maiara, após inúmeras idas e vindas em pouco mais de dois anos, irão se casar. O sertanejo decidiu tomar um importante passo no relacionamento com a cantora e preparou uma linda surpresa para amada. Nas alturas, Fernando surpreendeu a irmã de Maraisa com a aliança e terminou o pedido após saltarem de paraquedas em Dubai.

Sem que a namorada soubesse de nada, Fernando Zor preparou cada detalhe para que o pedido de casamento pudesse ser inesquecível. Com tudo pensado desde o Brasil, o cantor esperou o momento em que estava tudo preparado para um salto de paraquedas com Maiara para surpreender a amada.

Visivelmente emocionada, Maiara não segurou as lágrimas diante de tanta emoção, antes mesmo de saltar do avião. Já em solo, Fernando terminou o pedido e entregou flores à sertaneja. Sem pensar muito, a gêmea de Maraisa disse “sim”, e o casal comemorou o momento especial diante das câmeras.

O conteúdo foi publicado no Instagram de Fernando e Maiara, que não esconderam a felicidade dos fãs. “Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia”, disse o sertanejo, afirmando que ficou muito feliz por Maiara ter dito sim.

https://www.instagram.com/p/CK5BwVnBnr-/

A cantora comentou a respeito da surpresa e falou o que espera do futuro ao lado de Fernando. “Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando”, contou Maiara, feliz e emocionada.

Diante do vídeo com o pedido de casamento, fãs do casal fizeram questão de mandar felicitações aos ídolos. “Feliz por vocês dois”, escreveu uma internauta. “Estou emocionada, parabéns ao casal”, disse outra.