Em meio a polêmicas, Karol Conká terá prejuízos milionários

PUBLICIDADE

Existe um ditado muito sábio que diz que aqui se faz, aqui se paga e parece que a cantora de rap Karol Conká já começou a sofrer as consequências por suas atitudes dentro da casa do BBB21. Ela está queimando seu filme mostrando ser uma pessoa totalmente diferente do que o público conhecia aqui fora.

Karol terá prejuízo milionário

Por conta dos problemas que Karol teve com Lucas Penteado, que para o público foram consideradas como desumanas, a sister começou a perder a admiração das pessoas. A polêmica dela ter excluído o cantor de participar dos almoços com os outros participantes e as palavras que foram proferidas por ela acabaram despertando o desinteresse de patrocinadores de sua carreira.

Muitas empresas decidiram não dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo feitos antes do confinamento de Karol. A revista Forbes realizou uma estimativa de prejuízos milionários que a cantora sofrerá. O valor de déficit pode chegar a cinco milhões de reais. Esse valor é referente aos contratos de shows, participação em programa de TV e propagandas.

Ela teve contratos desfeitos

O GNT também decidiu não exibir na televisão o programa apresentado por ela e a ex-bbb Marcela McGowan. Os internautas também estão muito desgostosos com a participação da cantora e já fizeram muitos memes e posts onde demonstravam esse desprazer.

Muitos famosos também estão interagindo com o programa e se mostram insatisfeitos e decepcionados com a participação de Karol Conká. Jojo Todynho, ganhadora da última edição de A Fazenda, até fez um pedido para entrar na casa e colocar ordem nesses participantes.