in

Mãe de cantor que acusa Anderson do Molejo de estupro, faz nova acusação impactante sobre suposto crime

Reprodução - Instagram
Publicidade

O caso de um possível estupro cometido pelo cantor Anderson, do grupo Molejo, tem causado uma enorme repercussão nos últimos dias. Nesta quinta-feira (03), a mãe da suposta vítima, o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, afirmou que o artista teria oferecido tratamento em troca do silêncio de seu filho.

A dona de casa prestou depoimento na 33ª DP (Realengo), onde o caso vem sendo investigado. Segundo a mãe de MC Maylon, ela procurou Anderson pedindo que o pagodeiro arcasse com as despesas médicas do filho. O artista teria aceitado o acordo, mas com a condição de que “tudo fosse esquecido”, em referência a suposta violência sexual.

Relato 

Ainda no depoimento, a mulher disse que o filho de 21 anos lhe contou que o caso de estupro ocorreu no dia 11 de dezembro. Diante disso, a dona de casa disse que orientou que o filho procurasse atendimento médico e as autoridades para denunciar o caso. Ela afirmou que o jovem estava “envergonhado” e “bastante depressivo“. 

Publicidade
Publicidade

Ao tomar conhecimento do caso, a mulher teria procurado o cantor durante a realização de um show, pedindo com que ele custeasse todo o tratamento do filho. Apesar da sinalização positiva, Anderson Leonardo não teria mais procurado ela e o filho.

Depoimento previsto

Intimado pelo delegado Reginaldo Guilherme, o cantor Anderson Leonardo deve prestar depoimento às 14h desta sexta-feira (5). Ontem, o jovem MC Maylon se apresentou na delegacia com supostas provas do crime, portando uma cueca e um sabonete – itens estes que serão encaminhados para análise da perícia. 

Em nota, o cantor do grupo Molejo negou as acusações e disse estar “surpreso” com o caso.

Publicidade
Publicidade