Zilu perde a paciência, diz que Zezé não a ajuda financeiramente e conta como faz para sobreviver: ‘Me viro’

PUBLICIDADE

Assídua no Instagram, Zilu Camargo divide o seu dia a dia com os seguidores, além de dar dicas e responder perguntas feitas por internautas. Na última quinta-feira (4), a socialite foi questionada a respeito de Zezé Di Camargo e acabou perdendo a paciência ao dar sua resposta.

Em meio a inúmeras perguntas, um seguidor de Zilu quis saber se ela ainda recebe pensão de Zezé Di Camargo. A pergunta deixou a ex do sertanejo visivelmente incomodada, mas mesmo impaciente, a socialite não fugiu do questionamento e respondeu abertamente sobre sua situação atual.

“Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos”, relatou Zilu ao dizer como sobrevive sem ajuda financeira de Zezé Di Camargo. Antes de responder a tal pergunta, a socialite já havia se deparado com outro questionamento de um seguidor envolvendo Zezé.

“Você tem foto do seu casamento com Zezé? Posta aí”, escreveu um internauta. Zilu não fugiu do pedido e publicou nos stories um registro do dia em que se casou com o sertanejo. Mesmo separada do cantor há anos, internautas não perdem tempo e com frequência querem saber de algo que envolva o artista.

Recentemente, Zilu foi questionada por que ainda utiliza o sobrenome Camargo, da família de Zezé. Sem medo de falar da vida particular, a socialite fez questão de esclarece a dúvida do seguidor. A ex do sertanejo contou que foi Zezé quem pediu que ela continuasse a usar o sobrenome. “Não vejo problema em usar”, afirmou a Zilu.