O drama de Dan Stulbach com a Covid-19: pai do ator morreu e mãe está internada em estado grave na UTI

PUBLICIDADE

No ar na reprise da novela A Força do Querer, da Globo, Dan Stulbach enfrenta verdadeiro drama na vida pessoal com mãe hospitalizada em estado grave na UTI. Após perder o pai para a Covid-19, dona Ewa Parszewska, de 80 anos, testou positivo para a doença e inspira cuidados médicos, conforme confirmou o artista.

No início da semana, após lutar contra a Covid-19, a triste notícia de que Jozef Stulbach, pai de Dan, havia falecido acabou abalando o ator. O patriarca da família não resistiu a complicações da doença e acabou falecendo após uma infecção generalizada.

Na última quinta-feira (4), a notícia de que Ewa Parszewska estava internada após diagnóstico de Covid-19 foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e deixou fãs de Dan Stulbach entristecidos pelo fato do ator ter que lidar com mais uma situação difícil após perder o pai pela grave doença.

Com a repercussão da informação, Dan conversou com a revista Quem e confirmou que a mãe segue sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mesmo local onde o pai esteve hospitalizado antes de vir a óbito, vítima fatal da Covid-19.

Afastado das redes sociais devido ao drama familiar que vem enfrentando, Dan não se pronunciou através da web sobre o momento que tem encarado. Em um antigo registro postado por ele no ano passado, Dan surgiu na companhia da mãe e comemorou um trabalho que realizaram juntos.

“Em 2009 atuei com minha mãe no filme Tempos de Paz. Ela, polonesa que chegou no Brasil de navio, reviveu a própria vida”, escreveu Dan Stulbach, aproveitando para felicitar Ewa pelo Dia das Mãe, à época.