Atriz querida morre, aos 76 anos, após complicações de um tumor e fãs choram: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

O meio artístico acaba de ficar mais uma vez de luto pela perda de uma de suas estrelas. Faleceu uma querida atriz australiana, provocando enorme tristeza e comoção entre seus, amigos, familiares e admiradores em todo o mundo.

A atriz em questão é Trisha Noble, que se tornou famosa por interpretar a mãe de Pamdé na mundialmente conhecida franquia Star Wars. Ela tinha 76 anos de idade e sua morte foi constatada no último dia 23 de janeiro, mas somente nesta semana foi divulgada pelos veículos de comunicação.

Trisha deu início a sua carreira ainda muito jovem e fez sucesso desde cedo. Nos anos 60, ela começou a jornada como cantora e sua caminhada no cenário artístico rapidamente deslanchou ao mostrar todo seu talento nos palcos. Ela foi estrela de um programa de auditório chamado Bandstand, entre 1952 e 1989 e ainda esteve presente em série como Executive Suite e Strike Force.

Segundo a mídia internacional, Trisha, que gravou dezenas de canções ao longo da carreira, foi a óbito por causa de complicações de um mesotelioma, um tipo de tumor nos tecidos que revestem o coração, pulmão e estômago. 

Por meio das redes sociais, admiradores da artista se manifestaram para lamentar sua morte: “Que ela descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, comentou outro. “Ótima cantora também, brilhante e linda”, acrescentou um terceiro internauta. Os fãs da atriz ainda relembraram os diversos trabalhos que ela realizou em sua extensa jornada no meio artístico. Não foram dados detalhes sobre como ocorreu o velório da famosa.