in

Atriz querida morre, aos 76 anos, após complicações de um tumor e fãs choram: ‘Que notícia triste’

SZNews
Publicidade

O meio artístico acaba de ficar mais uma vez de luto pela perda de uma de suas estrelas. Faleceu uma querida atriz australiana, provocando enorme tristeza e comoção entre seus, amigos, familiares e admiradores em todo o mundo.

A atriz em questão é Trisha Noble, que se tornou famosa por interpretar a mãe de Pamdé na mundialmente conhecida franquia Star Wars. Ela tinha 76 anos de idade e sua morte foi constatada no último dia 23 de janeiro, mas somente nesta semana foi divulgada pelos veículos de comunicação.

Trisha deu início a sua carreira ainda muito jovem e fez sucesso desde cedo. Nos anos 60, ela começou a jornada como cantora e sua caminhada no cenário artístico rapidamente deslanchou ao mostrar todo seu talento nos palcos. Ela foi estrela de um programa de auditório chamado Bandstand, entre 1952 e 1989 e ainda esteve presente em série como Executive Suite e Strike Force.

Publicidade
Publicidade

Segundo a mídia internacional, Trisha, que gravou dezenas de canções ao longo da carreira, foi a óbito por causa de complicações de um mesotelioma, um tipo de tumor nos tecidos que revestem o coração, pulmão e estômago. 

Por meio das redes sociais, admiradores da artista se manifestaram para lamentar sua morte: “Que ela descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, comentou outro. “Ótima cantora também, brilhante e linda”, acrescentou um terceiro internauta. Os fãs da atriz ainda relembraram os diversos trabalhos que ela realizou em sua extensa jornada no meio artístico. Não foram dados detalhes sobre como ocorreu o velório da famosa.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn