Fátima Bernardes rompe silêncio e fala tudo o que queria sobre Karol Conká após polêmicas no BBB21

PUBLICIDADE

A edição do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, trouxe uma análise sobre a popularidade dos participantes da edição de 2021 do Big Brother Brasil nas redes sociais. Para tanto, a apresentadora exibiu aos seus telespectadores uma tabela na qual era demonstrada a exibição do número de seguidores nos perfis pessoais das sisters e dos brothers antes e após adentrarem ao reality show.

A curiosidade ficou ao redor da rapper Karol Conká, envolvida em várias polêmicas desde o início da disputa. Nos últimos dias, ela perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram, e possui menos fãs do que quando entrou no reality show da Rede Globo. O fenômeno é uma exceção, tendo em vista que os participantes tendem a angariar um grande número de seguidores, mesmo quando coadjuvantes, tendo em vista a visibilidade do programa.

Para Fátima Bernardes, a queda de popularidade de Karol Conká tem relação direta com as polêmicas dentro da casa. A apresentadora falou em “prejuízo pelas ações”, mencionando os ataques contra Juliette, Lucas Penteado e, mais recentemente, contra Gilberto.

“A galera realmente está crescendo muito. Quer dizer, que só quem está abaixo do que entrou é a Karol Conká. Começa a ter prejuízo pelas ações e pela postura que ela está tendo dentro da casa”, criticou Fátima Bernardes.

Em contrapartida, Caio foi destaque na análise, sendo o primeiro do grupo Pipoca que chegou a 1 milhão de seguidores, Juliette, por sua vez, é a mais seguida dentre os anônimos e já soma mais de 4 milhões de fãs no Instagram até o início desta sexta-feira.