Motivo de Edilson deixar o programa do Neto, Donos da Bola, é revelado; discussão no ar e inimizade

PUBLICIDADE

Quem acompanha diariamente os programas esportivos da TV Bandeirantes notou a mudança que ocorreu na emissora. Antes Edílson Capetinha era integrante fixo do programa do Neto, Os Donos da Bola, agora, o ex-atacante do Corinthians e do Palmeiras integra o Jogo Aberto comandado por Renata Fan.

A mudança, trouxe grande curiosidade nos telespectadores e internautas que se questionaram qual seria o motivo da mudança, e agora, segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal UOL, o motivo da mudança foi descoberto, e teria a ver com o ex-goleiro Velloso, ex-companheiro de Edilson, nos Donos da Bola.

Edilson e Velloso discutiram rispidamente e não conversavam mais

Uma discussão ocorrida no dia 23 de outubro de 2020 teria sido o motivo pelo qual a amizade entre Edilson e Velloso teria sido abalada, e feito com que os dois ex-jogadores não conversassem mais.

Como pode ser visto no vídeo acima, o clima esquentou no programa, e desde esse dia, Velloso e Edilson pararam de conversar e até de se maquiar nos camarins da TV Bandeirantes no mesmo horário. Após o término da atração, eles também não se falavam mais.

Decisão da direção da Band também foi tomada por base técnica do programa

A mudança de Edilson também foi tomada por base técnica, a direção do programa percebeu haver um desequilíbrio entre os comentaristas da atração, Velloso sempre defendendo o lado do Palmeiras, Neto o do Corinthians e Edílson os dois lados, pois teve boas passagens pelos dois clubes.

No ponto de vista da direção, faltava um comentarista que representasse o São Paulo, por esse motivo, o convite para Souza, ídolo do São Paulo e que se sagrou campeão no Tricolor nas três conquistas do brasileirão entre 2006 e 2008.