BBB21: Nego Di é massacrado na web após comentário sobre Carla Diaz: ‘Nojento’

PUBLICIDADE

Os fãs do BBB21 estão revoltados com Nego Di e muitos já avisaram que farão questão de votar muito para eliminá-lo quando ele cair em um paredão. Tudo isso por causa de um comentário que ele fez sobre Carla Diaz e depois disso vem sendo massacrado na web.

Hoje pela manhã, Nego Di estava conversando com Arthur Picoli e Projota, quando contou aos dois que não conseguiria dormir próximo à atriz porque certamente ficaria o tempo todo ‘mexendo no guri’.

No Twitter, uma internauta criticou o comentário do brother: “É um escroto, nojento“. Outro disse que ele nem se tocou que está sendo filmado o tempo todo e que acaba se queimando com o público.

O instrutor de crossfit questionou se a Thaís não estava deitada ali, mas ele respondeu: “A Carlinha está deitada ali, não quis deitar do lado da mina. Tira a flauta do case”. Para muitos, o comediante quis dizer que ficaria se tocando bem ao lado da atriz.

Ao ouvir tal comentário, Projota deixou claro que não gostou nem um pouco, mas rindo o brother continuou falando a respeito e foi quando disse que ficaria mexendo ‘no guri’. O cantor então disse para o colega de confinamento dar um basta no assunto porque estava sendo ridículo.

https://twitter.com/Fabrizio_Lima/status/1357727847994060806

Não demorou muito para a palavra ‘Nojento’ ir para os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (05), e Nego Di foi duramente criticado pelos internautas que não acharam graça nenhuma nos comentários dele.

Aquele Nego Di não passa de um porco nojento, que ódio“, reclamou uma internauta. “Nego Di é nojento e machista, como alguém conseguiu casar com esse cara?“, questionou outro.