Ana Maria Braga emociona o Brasil com homenagem póstuma por aniversário de Tom Veiga; ator completaria 48 anos

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores da Rede Globo na edição desta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, do programa Mais Você. Ela recordou a memória do ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, morto no final de 2020 em decorrência de um infarto. Caso estivesse vivo, o artista completaria os seus 48 anos de idade neste sábado.

Antes de fazer a sua homenagem, Ana Maria Braga exibiu para os telespectadores algumas cenas icônicas do divertido papagaio, conhecido em todo o país por conta de suas piadas inteligentes. Na sequência, expressou enorme saudade do companheiro, a quem considerava como um verdadeiro filho.

“Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz”, lembrou. Pelas redes sociais, diversos internautas expressaram emoção com a homenagem, relatando saudade de Tom Veiga e Louro José.

Ana Maria Braga surpreende pelo visual

Para iniciar o fim de semana de bem com a vida, Ana Maria Braga, logo no início da atração, surgiu diante das câmeras ao som da música Recairei, dos Barões da Pisadinha, que conta com quase 250 milhões no YouTube.

O detalhe que chamou a atenção de muita gente foram as madeixas rosas, desta vez molhadas. O novo visual virou assunto entre os internautas, com uma enxurrada de elogios para Ana Maria Braga. A apresentadora comanda o Mais Você de sua casa em São Paulo enquanto aguarda a inauguração do novo estúdio, marcada para o dia 22 de fevereiro.