Luisa Sonza desabafa por cobranças para engravidar de Whindersson Nunes após anúncio da gestação de Maria Lina

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza, durante os anos em que esteve casada com o humorista Whindersson Nunes, sempre foi alvo de pressões populares para assumir a maternidade. A cobrança era tão grande que rendeu um desabafo em tom de muita sinceridade durante entrevista concedida para a revista Marie Claire.

“Quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor”, disparou a artista. Ela recorda que viveu um turbilhão de emoções a partir das cobranças, tendo em vista que ainda era um jovem de apenas 19 anos de idade.

Para Luisa Sonza, a cobrança para que uma mulher engravide é reflexo vivo do machismo que paira sobre a sociedade. Ela demonstra indignação quando vê relatos de garotas dizendo que engravidaram à mando do cônjuge, uma vez que a maternidade sempre deve ser uma escolha pessoal do gênero feminino, e nunca motivada por pressões externas.

Luisa Sonza lamenta acusações contra Maria Lina

Nos últimos dias, o humorista Whindersson Nunes anunciou que a namorada, Maria Lina, estava grávida à espera do primeiro filho do casal. Imediatamente, a estudante começou a ser acusada de “golpe” nas redes sociais, insinuando que estivesse interessada na fortuna do famoso.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, fez votos ao casal. O relacionamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao fim em abril de 2020. Quatro meses depois a artista assumiu um romance público com o cantor Vitão.