Nego Di expulso do BBB21? Campanha na internet ganha força e internautas protestam

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (05), a hashtag #NegoDiExpulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após o brother fazer um comentário a respeito de Carla Diaz e deixar o público revoltado. Muitos internautas usaram as redes sociais para pressionarem Boninho, pedindo ao diretor global que tire Nego Di do BBB21.

Não podem ser coniventes com as declarações abusivas e nojentas de Nego Di“, criticou um internauta. “Já não é o primeiro BBB que rola caso de assédio. Enquanto a Globo tiver essa postura passiva e não fazer nada, os participantes vão continuar fazendo a mesma mer** por acharem que no máximo vai rolar uma chamada de atenção. Tem que expulsar pra dar exemplo“, comentou outro.

Mas as críticas a Nego Di não pararam por aí. Uma internauta chegou a dizer que as mulheres não são objetos para os homens fazerem e falarem o que quiserem, ainda mais quando está em um programa com tamanha repercussão, como o BBB21.

Outro fã do Big Brother Brasil disse que Nego Di ficou criticando Lucas, mas agora o Brasil inteiro sabe que ele é quem não presta. Apesar das muitas críticas ao brother e a pressão para que ele seja expulso do reality, até o momento não houve nenhum pronunciamento por parte da emissora e nem de Boninho.

Toda essa polêmica começou na madrugada de hoje, quando Nego Diz comentou que se estivesse deitado próximo à Carla Diaz, provavelmente ficaria se tocando.

https://twitter.com/_so_mais_uma_/status/1357743598742216707

A declaração foi dada durante uma conversa do brother com Projota e Arthur, deixando enfurecido quem acompanhava o reality ao vivo.